Perguntas Frequentes
-
Como é que posso fazer uma encomenda?
Pode fazer a sua encomenda ligando para 808 101 707, esta linha está disponível todos os dias das 09h00 às 20h00. Em alternativa, pode também contactar a loja Well’s mais próxima de si, por email ou telefone, durante o seu horário de funcionamento. Encontre a sua loja aqui
-
Que produtos é que posso encomendar?
Pode encomendar todos os produtos comercializados pela Well’s, exceto óculos graduados e aparelhos auditivos.
Todos os outros artigos de ótica como lentes de contacto, óculos pré-graduados, óculos de sol e acessórios estão disponíveis, assim como, as pilhas e os acessórios de audiologia.
-
Posso encomendar os produtos da YES!diet?
Sim, é possível. No caso dos produtos frescos, e por uma questão de controlo de qualidade, só é possível encomendar se a sua área de residência for abrangida pelo serviço dos CTT que assegura a entrega até 2 horas.
-
Posso encomendar artigos de Ortopedia?
Sim, é possível. A forma de entrega é que pode variar em função das dimensões do artigo escolhido.
Para mais informações contacte-nos através do 808 101 707.
-
Como é que posso pagar a minha encomenda?
Pode pagar a sua encomenda por:
- MB WAY: recebe uma notificação no seu telemóvel, através da app MMB Way, com o pedido de pagamento que deve aceitar assim que possível para evitar que o pedido de compra expire.
- Referência Multibanco: recebe um email com os dados e pode efetuar o pagamento num terminal de multibanco ou através do homebanking no prazo de 2 horas.
- Pagamento à cobrança: efetuado apenas no momento de entrega da encomenda em numerário ou multibanco.
O pagamento à cobrança só está disponível para entregas feitas no dia útil seguinte.
-
Como é que recebo a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda por:
- CTT NOW: serviço de entrega no próprio dia, 2h00 após o pagamento da encomenda (serviço disponível apenas em algumas zonas do país).
- CTT: serviço de entrega no dia útil seguinte, para encomendas feitas até às 12h00. Todas as encomendas feitas depois das 16h00, são entregues após 48h úteis.
-
Qual é o valor do envio?
O valor varia em função do modo de entrega.
As entregas feitas através dos CTT NOW (em 2horas) têm um custo adicional de 3,90€.
As entregas feitas através de CTT (dia útil seguinte) têm um custo adicional de 3,00€.
Os portes de envio são gratuitos para todas as compras iguais ou superiores a 10,00€ com entrega no dia útil seguinte (CTT).
-
Em que zonas do país é que o serviço CTT está disponível?
O serviço CTT está disponível em Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira.
-
Em que zonas do país é que o serviço CTT NOW está disponível?
O serviço CTT NOW está disponível de segunda a sexta-feira na Grande Lisboa, Grande Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Algarve (Albufeira, Faro, Loulé, Portimão, Lagos, Tavira e Vila Real Stº António) e Funchal.
-
Posso utilizar os meus cupões de desconto nestas compras?
Não é possível utilizar os seus cupões no momento de compra pelo telefone, mas posteriormente pode recuperá-los de uma forma simples e rápida.
Para isso deve aceder a APP Cartão Continente e selecionar:
- Movimentos
- Adicionar Compra
- Introduzir o número da fatura e a data da compra
- Recuperar cupões